You are currently viewing Vamos estar na SagalExpo 2024!

Vamos estar na SagalExpo 2024!

A SagalExpo 2024 retorna no próximo mês, prometendo uma experiência singular para os compradores internacionais na FIL. Consolidando a sua 3ª edição, o evento promete uma imersão nos autênticos sabores de Portugal, reunindo os melhores produtos do setor agroalimentar num ambiente que enaltece a tradição, o reconhecimento e a inovação.

De 15 a 17 de abril, a FIL tornar-se-á o epicentro para produtores e exportadores ansiosos por descobrir e partilhar o melhor da gastronomia nacional. Poderá encontrar-nos entre os expositores onde vamos estar a representar três dos nossos produtores.

Calheiros Cruz

Esta marca transcende o conceito de produtora de vinhos; sendo uma narrativa de amor pela terra e dedicação à arte vinícola. Enraizada nos princípios da tradição, qualidade e inovação, a Calheiros Cruz personifica a essência do terroir do Douro com cada garrafa a carregar a história do solo desta região ímpar, resultando numa experiência sensorial inigualável.

Conheça os vinhos Calheiros Cruz clicando aqui.

Quinta do Jalloto

Esta empresa é o verdadeiro símbolo de tradição e excelência familiar, com mais de um século de história dedicada à produção vinícola. Especializada em vinhos tintos, esta quinta e adega familiar mantém-se fiel ao lema da família Moreira, oferecendo uma variedade que também inclui brancos, rosés e vinhos do Porto.

Conheça os vinhos Quinta do Jalloto clicando aqui.

Casa de Sezim

Esta marca é um verdadeiro ícone histórico e uma produtora de vinhos verdes de renome. Situada nos arredores de Guimarães, esta casa preserva a tradição com cada cacho a ser colhido à mão, resultando em vinhos que refletem o cuidado e a dedicação em cada garrafa, proporcionando uma experiência autêntica e memorável.

Conheça os vinhos Casa de Sezim clicando aqui.

SagalExpo 2024

A presença destes produtores no nosso stand promete enriquecer ainda mais a experiência dos compradores internacionais, pelos sabores e tradições únicas da região norte do nosso país.

Contamos ainda com a sua visita?

Deixe um comentário